Para Série B, Vila Nova lança novo uniforme, e atletas aprovam

No último sábado (1º), o Vila Nova divulgou seu novo uniforme para a temporada 2021. Assim, o “Manto da Paixão”, como foi denominado, conta, ao longo de sua cor vermelha, com riscos brancos na horizontal e vertical. A saber, os detalhes fazem alusão ao uniforme do Tigre na conquista de seu primeiro título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 1996.

Camisa do Vila Nova em 1996 (Foto: Reprodução/Fut Retrô)
Camisa do Vila Nova em 1996 (Foto: Reprodução/Fut Retrô)

Dessa forma, após o tricampeonato na temporada 2020, a estreia da nova camisa será na 1ª rodada da Série B, em partida contra o Botafogo, no OBA, em Goiânia. Além disso, o clube prometeu mais um lançamento ainda no primeiro semestre. Trata-se do uniforme de número 2.

Por fim, ainda em 2021, a camisa 3 também deve ser apresentada. A pré-venda ocorre no site do Manto da Paixão. Com isso, a previsão de entrega do 1º lote está prevista para o dia 24 deste mês. A saber, inicialmente, a camisa custa R$ 149,90 na promoção de lançamento.

Jogadores aprovaram novo uniforme

Antes de divulgar a nova camisa para a temporada 2021, o clube postou em suas redes sociais oficiais a reação dos jogadores. Além deles, Wagner Lopes anunciou: “eu preciso de 30 dessas [para apresentar a família]”. Confira o vídeo:

Próximo compromisso do Vila Nova

Antes do início da Série B, o Colorado ainda tem dois desafios: a 3ª fase da Copa do Brasil e a semifinal do Campeonato Goiano. Dessa forma, pelo Estadual, recebe a Aparecidense nesta quarta-feira (5), às 19h, no OBA, em Goiânia, pelo jogo de ida. Na sequência, o duelo de volta ocorre no sábado (8), às 16h (todos em horário de Brasília), em Aparecida de Goiânia.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta