Vila Nova garante vaga na semifinal do Goianão Sub-15

Depois de superar o Flugoiânia por 2 x 1 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-15, o Vila Nova conquistou a última vaga para a semifinal de forma invicta. Assim, Said e Pelé fizeram os gols do Tigre. A saber, a equipe colorada já havia superado o rival por 1 x 0 na partida de ida.

Em seguida, fora de casa, nesta segunda-feira (11), o Colorado enfrenta o Bela Vista, às 16h (horário de Brasília). Posteriormente, na quinta-feira (14), no mesmo horário, no CT Toca do Tigre, o Vila Nova recebe o rival pelo jogo de volta. Em resumo, pela outra semifinal, Goiás e Atlético-GO duelam também em ida e volta. Por fim, se houver empate no placar agregado, a decisão ocorrerá nos pênaltis. 

Campanha do Vila Nova no Goianão Sub-15

Primeiramente, como citado, o Tigre chegou invicto à semifinal do torneio. Sendo assim, na fase de grupos, em seis jogos, conquistou quatro vitórias e dois empates. Com isso, obteve 16 pontos na tabela. Além disso, marcou sete gols e sofreu apenas um.

Próximo compromisso da equipe profissional

Pela 29ª rodada da Série B, o Tigre recebe o Remo, no OBA, em Goiânia, diante da torcida colorada, nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília). Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o Colorado tenta mais um triunfo em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Em resumo, o time ocupa a 14ª posição e possui 34 pontos. Assim, permanece a quatro pontos do Z4, que tem o Londrina na 17ª colocação, com 30. No entanto, o Vila Nova não vai poder contar com o lateral-esquerdo Willian Formiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Foto destaque: Divulgação/Tigrão Base

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário