Vila Nova enfrenta Aquidauanense na próxima fase da Copa Verde; confira datas

Depois da vitória por 3 x 0 sobre o Rio Branco de Venda Nova (ES), o Vila Nova se classificou para as quartas de final da Copa Verde de 2021. Com isso, os goianos enfrentam o Aquidauanense, de Mato Grosso do Sul, na próxima fase do torneio. Em resumo, o time sul-mato-grossense superou o Atlético-AC nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal.

Portanto, o Colorado e o Azulão se enfrentam em jogos de ida e volta. Após sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o primeiro duelo ocorrerá na cidade de Aquidauana na quinta-feira (28), às 16h. Posteriormente, na semana seguinte, o Vila Nova recebe a equipe para a partida de volta, na quinta-feira (4), às 19h30 (todos em horário de Brasília), no OBA, em Goiânia.

Próximo compromissos do Vila Nova

Pela Série B, o Tigre volta a campo neste domingo (24). Assim, fora de casa, os goianos encaram o Brusque, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, na cidade catarinense. A. saber, o time goiano conta com dois desfalques certos. Assim, o meia Arthur Rezende e o atacante Alesson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Por fim, o volante Deivid, com lesão parcial do ligamento colateral do joelho e edema ósseo, desfalca a equipe. Assim, o jogador deve seguir fora dos gramados por, pelo menos, mais duas semanas. Enquanto isso, Pedro Bambu e Moacir se revezam na vaga.

Confira a agenda de outubro do Tigre (Série B e Copa Verde):

  • 02/10 – Ponte Preta 1 x 1 Vila – 21h (Estádio Moisés Lucarelli)
  • 08/10 – Vila 1 x 0 Remo – 19h (OBA)
  • 15/10 – Brasil de Pelotas 2 x 2 Vila – 21h30 (Estádio Bento Freitas)
  • 18/10 – Vila o x 0 CRB – 20h (OBA)
  • 21/10 – Vila 3 x 0 Rio Branco (ES) – 19h30 – OBA
  • 24/10 – Brusque x Vila – 20h30 (Estádio Augusto Bauer)
  • 28/10 – Aquidauanense (MS) x Vila – 16h (todos em horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).