A princípio, o Vila Nova emprestou mais dois atletas que estavam sendo pouco utilizados no elenco principal. Em suma, a equipe de transição do clube não teve o convite para participar do Brasileirão de Aspirantes de 2021. A saber, na temporada passada, o sub-23 do time goiano foi vice-campeão do torneio.
Assim, Gustavo Linhares, mais conhecido como Gaúcho, que participou da campanha do vice, foi emprestado ao Cruzeiro, do Rio Grande do Sul. O atacante de 22 anos entrou no 2º tempo da vitória colorada sobre o Iporá por 5 x 0, pelo Goianão de 2021, e fez um dos gols da goleada. Por fim, fica no novo clube até o final desta temporada.
Além dele, o meia João Lucas, de 20 anos, que retornou recentemente ao Vila Nova, também saiu por empréstimo. Cria das categorias de base do Tigre, defendeu o Iporá no Goianão e em seguida foi contratado pelo Colorado. Agora, transferiu-se para o Goianésia, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
A saber, além de João Lucas, outros cinco atletas do Tigre chegaram por empréstimo ao Azulão. O zagueiro Tibúrcio, os volantes Renan e Kallyl, o meia Zé Vitor e o atacante Marcos Paulo fazem parte do plantel do time interiorano até o final desta temporada.
Próximo compromisso do Vila Nova
Depois da vitória fora de casa sobre o Operário, a equipe goiana retorna aos gramados neste sábado (3). A saber, recebe a Ponte Preta, atual lanterna da competição. Assim, os times se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/Instagram


