Recentemente, o Vila Nova cedeu dois jogadores ao Atlético-GO. A saber, trata-se do meia Romarinho e do lateral-direito Marcos Eduardo. Em suma, o primeiro tem 19 anos e participou de três duelos pelo time principal do Colorado no Campeonato Goiano de 2021.
Antes disso, pela equipe de transição do Vila, esteve no elenco que conquistou o 2º lugar no Brasileirão de Aspirantes na temporada passada. Assim, fez três jogos e marcou um gol. O segundo, por sua vez, possui 20 anos e assinou com o Tigre em junho, depois de passagem pelo Anápolis. Marcos foi formado nas categorias de base do Criciúma.
Em suma, o Dragão disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta temporada. Com isso, a equipe colorada cedeu os dois atletas ao rival rubro-negro. A saber, inicialmente, os jogadores ficam no Dragão até o fim da competição, previsto para o dia 20 de novembro deste ano.
Disputado em pontos corridos na fase de classificação, o torneio conta com 20 times. Posteriormente, os oito melhores colocados avançam para o mata-mata. A saber, o Atlético estreou neste domingo (27), no CT do Dragão, em Goiânia, com um empate em 1 x 1 com o Palmeiras. Entretanto, Romarinho nem Marcos Eduardo estiveram entre os relacionados para a partida.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO VILA NOVA
Pela Série B, depois de empatar em 0 x 0 com o Goiás no clássico goiano, o Colorado visita o Operário, em Ponta Grossa. Sendo assim, abrindo a 8ª rodada do torneio, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
Em suma, o Vila Nova possui seis pontos e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Dessa forma, em sete jogos, conquistou somente uma vitória, além três empates e outras três derrotas. O Operário, por outro lado, ocupa a 5ª posição, com 12 pontos.
Foto destaque: Divulgação/PJ Sports


