Vila Nova contrata meio-campista de 20 anos do São Caetano e negocia com Arthur Rezende, do Guarani

Cria da base do São Caetano, o meia Markson foi negociado com o Vila Nova. Em resumo, o jovem de 20 anos, na atual temporada, participou de 11 jogos pelo clube paulista. Além disso, ajudou o time do ABC a conseguir o acesso para a elite do Paulistão sendo o campeão do Paulista A2. Anteriormente, em 2019, Markson se destacou no sub-20 do Azulão. Assim, em 12 partidas, fez quatro gols. Ademais, nos 12 confrontos, foram oito vitórias, dois empates e outras duas derrotas. Por fim, o atleta é de São João dos Patos, interior do Maranhão.

https://twitter.com/adscoficial/status/1128401574613659651?s=21

Arthur Rezende perto do Vila Nova

A princípio, o Vila Nova tem negociações avançadas com outro meia Arthur Rezende. Dessa forma, o jogador de 26 anos chega para compor um espaço no qual o Tigre tem tido sucesso. Além dos bom número de gols e de uma zaga sólida, a equipe goiana se destacou no meio-campo, principalmente com Pablo Roberto, Dudu e, mais recentemente, Yuri. Além disso, conta também com Alan Mineiro, mais ofensivo, e Pedro Bambu, que, por ora, vem fazendo a função de lateral-direito.

Revelado pelo Goiás em 2014, Arthur tem passagens por Santa Cruz, Boa Vista (RJ), Bahia e estava defendendo o Guarani, de Campinas. Pelo time paulista, participou de 27 partidas e balançou as redes adversárias duas vezes. Além disso, o meia tem experiência fora do Brasil: vestiu a camisa do Gil Vicente, de Portugal, e do Limassol, do Chipre.

Assim, de acordo com o jornalista Paulo Massad, da Rádio Sagres, de Goiânia, o Vila Nova está monitorando o meia. Contudo, ainda que o Náutico também tenha demonstrado interesse, o jogador já está em Goiânia. Enquanto isso, de saída, o volante Pablo Roberto está sendo negociado com clube da Série A, segundo Leandro Bittar, vice-presidente colorado.

https://twitter.com/arthurezendee/status/1356760154423906307?s=21

Foto destaque: Divulgação/Letícia Martins/Guarani FC

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).