Vila Nova anuncia nova patrocinadora

Na tarde desta sexta-feira (30), o Vila Nova anunciou sua nova patrocinadora. Trata-se da Suplax, indústria especializada em projetos de terceirização de alimentos funcionais, suplementos e nutracêuticos. O clube, no entanto, não falou sobre valores nem duração da parceria.

Conheça a Suplax

A empresa atua de forma diferenciada, focada na terceirização de maneira independente, sem possuir marca própria. Em suma, a Suplax trabalha trazendo inovações de produtos, tecnologia de liberação e processos fabris. A saber, conta com um parque industrial de 14 mil metros quadrados.

Assim, a indústria conta com maquinário de última geração, alto padrão de qualidade comprovado por laboratórios independentes e com excelência em prazos que atendam as expectativas de seus clientes. Além disso, possui uma equipe produtiva e altamente treinada.

Por fim, a Suplax está localizada em Santana de Parnaíba, cidade do Estado de São Paulo. A empresa conta, por exemplo com a Votorantim, Jeunesse e Dynamic Lab em seu quadro de clientes.

Próximo compromisso do Vila Nova 

Depois de empatar com o Cruzeiro em casa, o Tigre encara o Guarani fora de casa neste sábado (31), às 11h (horário de Brasília). Sendo assim, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior de São Paulo, as duas equipes se enfrentam pela 15ª rodada da Série B. Os goianos contam com desfalques, mas pode ter estreia no meio-campo.

A saber, o nome de Moacir foi publicado no boletim informativo da CBF. Sendo assim, o volante está regularizado no BID e, portanto, já pode estrear pelo Colorado contra o Bugre. O jogador de 35 anos já passou pelo clube goiano. A saber, em 2018, o atleta vestiu a camisa colorada em 33 jogos.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).