Vicente

Com cinco assistências ao longo da temporada Vicente Reis vem sendo um dos grandes destaque da Jacuipense. O Baiano, originalmente de Salvador, o lateral esquerdo tem sido um nome importante para a boa fase da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

A saber, nesta boa campanha, já são seis jogos sem derrotas. Entretanto, essa sequencia positiva conta com apenas uma vitória. Os demais cinco jogos foram marcados por empates, o que deixou a equipe na 9ª colocação na tabela.

Vicente, que não apenas dá assistências, acertou um chutaço no último empate contra o Altos, de fora da área, abrindo o placar de 2 x 2.

Vicente está em uma boa fase e busca tirar a equipe das últimas colocações com suas atuações em campo. Ele fala sobre o momento no clube:

“Eu sou grato a Deus pela oportunidade, estou muito feliz pelo gol na última partida e também muito feliz com meu desempenho dentro do campeonato, o nosso time vem em uma crescente e eu creio que vamos conseguir nosso objetivo dentro da competição.”

Os próximos desafios da equipe da Jacuipense já começam no próximo fim de semana. No sábado (31), a equipe recebe o Floresta, que está uma posição a frente, pela 10ª rodada da competição. E, na próxima, visita o Tombense, que ocupa a 3ª colocação.

Foto destaque: Reprodução/ Wilson Castro

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?