Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, falou que vai lutar para aumentar o público durante os jogos. Na coletiva de imprensa que ocorreu na última quarta-feira (20), Abrahão pontuou esse desejo.
“Vou fazer um pedido público para o presidente Luciano Hocsman, até vou visitá-lo e vou pedir a ele que me ajude, para que a gente possa aumentar para 60%/70% a capacidade do estádio, já para o outro domingo. Eu falarei com quem tiver que falar”.
Calor do momento
Além disso, o vice também pediu desculpas pela declaração dada após a vitória contra o Juventude. Admitiu que no calor da emoção usou a expressão errada e mudou de nove vitórias para nove resultados favoráveis.
“No domingo à noite, após a vitória, acalorado e cansado depois de um dia tenso, dei uma entrevista à todos vocês e cometi um erro. Quero fazer a minha culpa, eu disse que teríamos nove vitórias, mas não, teremos nove resultados favoráveis. Vamos pontuar”.
O próximo jogo do Tricolor Gaúcho pelo Brasileirão será nessa segunda-feira (25) às 20h contra o Atlético-GO. A partida será em Goiânia e o time viaja para o confronto no domingo.
O preparador Reverson Pimentel comanda a atividade de aquecimento com ênfase em aspectos físicos individuais, trabalhando aceleração linear e mudança de direção.
⚽️🇪🇪💪 #VamosTricolor pic.twitter.com/1tNWLQcX6J
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 20, 2021
A volta de Borja
De acordo com Denis Abrahão, o jogador Borja se recuperou e não apresentou dificuldades no último treino. Por isso, o colombiano voltará a campo nesta segunda-feira (25) contra o Atlético-GO. Abrahão também comentou que o atacante foi pai pela 4ª vez nesta semana. O clube tentou enviar flores ao hospital, entretanto, por conta da pandemia, não puderam ser entregues.
“O Borja está treinando, está chutando. Ele é fantástico, alto astral, uma rica pessoa. Eu só tenho elogios ao grupo de torcedores, me receberam muito bem. Borja hoje foi papai novamente, pela 4ª vez. Tentamos mandar buquê de flores pra a esposa dele, mas pela pandemia o hospital não aceita. Dei um abraço no Borja e ele está muito feliz. Mais um gremista no mundo”.
Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA