Vera Cruz x Náutico como aconteceu – Resultado, Destaque e Reação

Nesta quinta-feira (17), o Vera Cruz recebeu o Náutico no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Assim, o Timbu, venceu fora de casa, e agora, ocupa a 4ª posição no estadual. Por outro lado, o Vera Cruz, que perdeu em casa por 1 x 2, ocupa a vice-lanterna da competição.

ASSISTA AOS LANCES DOS GOLS DE VERA CRUZ X NÁUTICO 

1º TEMPO:  GRAMADO IRREGULAR; NÁUTICO ABRE O PLACAR; JOGO TRUNCADO

À princípio, com o gramado do Antônio Inácio bastante irregular, Náutico e Vera Cruz fizeram um jogo mais de força do que de qualidade. Mas ainda assim, os alvirrubros  abriram o placar após uma bela cobrança de falta do meio-campista Juninho Carpina, aos 12 minutos.

2º TEMPO: GOLS, CARTÕES E VITÓRIA  DO TIMBU 

Em primeiro plano, os times não demoraram a balançar as redes. Logo aos quatro minutos, o prata da casa Júlio aumentou para o Náutico, de cabeça. Porém, três minutos depois, Jailton diminuiu para o Vera Cruz, cobrando pênalti. Depois disso, o jogo ficou ainda mais truncado e marcado por confusões e bate boca entre os jogadores dos dois times. No geral, foram mostrados 10 cartões amarelos na partida, com Júlio, do Náutico, e Márcio, do Vera Cruz, sendo expulsos.

VERA CRUZ X NÁUTICO – E AGORA?

A saber, com a vitória, o Náutico chega a quarta posição do estadual, com nove pontos conquistados. Agora, a Timbativél recebe o CSA, no próximo domingo (20), às 16h, pela Copa do Nordeste.

Por sua vez, o Vera Cruz, derrotado em casa, acaba a rodada na 9ª colocação do estadual. Por sua vez, enfrentará o Sete de Setembro no Gigante do Agreste, na próxima terça-feira (22), às 15h, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Foto Destaque: Reprodução/Tiago Caldas

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.