Vem aí o Paulistão 2021! A Ponte Preta estreia contra o Novorizontino

- A primeira fase começa em 28 de fevereiro com VAR em todos os jogos
Ponte Preta está no grupo B do Campeonato Paulista. (Foto destaque: Divulgação/ FPF)

Inicialmente quem não está com saudade do Campeonato Paulista? Do mesmo modo a Ponte Preta já sabe quais serão os confrontos que tem pela frente do Campeonato Paulista de 2021. Assim como a primeira fase começa no dia 28 de fevereiro. Bem como a estreia da Macaca na competição, que terá VAR em todos os jogos e premiará o campeão com R$ 5 milhões, será contra o Novorizontino, na casa do adversário.

No entanto o primeiro jogo em casa, marcado para o final de semana de 7 de março (as datas são indicativas e a tabela ainda será desmembrada), será contra o Santo André.

Assim como, a final está marcada para 23 de maio. Bem como a fase inicial terá 12 rodadas e oito times se classificam para as quartas de final, os dois líderes de cada grupo. Do mesmo modo o dérbi do Paulista, que ocorrerá no Majestoso, está agendado para a sexta rodada, em 28 de março.

Ainda mais que a Ponte está no grupo B –  com São Paulo, Ferroviária e São Bento. Juntamente com isso a fórmula de disputa continua igual, ou seja, na primeira etapa os times enfrentam apenas adversários dos outros grupos. Por outro lado os dois primeiros de cada grupo se enfrentam nas quartas de final, que – assim como as semifinais – serão disputadas em jogos únicos. Já a decisão ocorrerá em duas partidas.

Confira a agenda Ponte Preta

28 de fevereiro – Novorizontino x Ponte
7 de março – Ponte x Santo André
14 de março –  Corinthians x Ponte
21 de março – Botafogo x Ponte
24 de março – Ponte x Santos
28 de março – Ponte x Guarani
31 de março –  São Caetano x Ponte
4 de abril – Ponte  x Inter de Limeira
11 de abril – Ponte x Mirassol
14 de abril – Ituano x Ponte
18 de abril – RedBull Bragantino x Ponte
25 de abril – Ponte Preta x Palmeiras

2 de maio – Quartas de final
9 de maio – Semifinal
16 e 23 de maio – Finais

 

Foto destaque: Divulgação/ FPF

BetWarrior


Poliesportiva


Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo