Vélez Sarsfield x Nacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (26), Vélez Sarsfield x Nacional se enfrentaram pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, em um jogo com virada, o Nacional bateu a equipe argentina fora de casa e garantiu sua primeira vitória na competição.

Assista aos melhores momentos de Vélez Sarsfield x Nacional

1º tempo: Vélez marca, tem expulso e sofre o empate

Logo aos 6′, Carballo arriscou chute de longe e mandou por cima do travessão. Porém, aos 15′, Ortega lançou para Janson, que arriscou um chute para defesa de Rochet, mas, no rebote, Soñoro colocou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o Vélez Sarsfield. Entretanto, três minutos depois, José Florentín chega duro em Rochet e é expulso direto. Com isso, o Nacional aproveitou a vantagem numérica para empatar a partida. Gigliotti recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e finalizou firme para deixar tudo igual. Ainda teve Orellano, que bateu firme, mas a bola passou raspando o travessão.

2º tempo: com noite brilhante de Gigliotti, Nacional vence a primeira na Libertadores

Na volta do intervalo, Monzeglio teve a primeira oportunidade de gol. O meia do Nacional bateu rasteiro, mas Hoyos pulou bem e fez a defesa. Enfim, o Vélez até assustou com Pratto. O atacante argentino completa a jogada criada e vê a bola batendo na trave e saindo. Porém, aos 30′, Gigliotti cabeceou bonito e virou o placar para equipe uruguaia.

Vélez Sarsfield x Nacional – E agora?

Por fim, o Vélez Sarsfield volta a campo no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), contra o Tigre. Em contrapartida, o Nacional visita o Estudiantes na próxima terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Libertadores

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.