Vasco x São Paulo – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Saiba tudo sobre a transmissão de Vasco x São Paulo onde assistir, arbitragem e escalações. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A, e a bola rola no gramado do Estádio São Januário, na capital do Rio de Janeiro. Por fim, tem o pontapé inicial marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

O duelo entre o gigante da Colina e o Tricolor do Morumbi coloca duas equipes em momentos distintos na temporada. Na sequência, mais informações sobre Vasco x São Paulo onde assistir.

br
07/10/23 - 18:30

Finalizado

0

-

0

br

Vasco da Gama - Sao Paulo

Brazil Serie A - São Januario

Vasco x São Paulo onde assistir ao vivo

Com campanhas que os colocam em situações opostas na tabela do Brasileirão, o confronto entre o Almirante e o Soberano tem exibição ao vivo exclusiva pelo canais Premiere (Pay-per-View).

Para começo de conversa, o Vasco da Gama vem em plena reabilitação no campeonato, na sua batalha contra o rebaixamento. Depois de cinco rodadas invicto, sofreu um duro revés diante do Santos na Vila Belmiro, na rodada anterior. O alvinegro praiano goleou o Gigante da Colina por 4 x 1, e pôs fim a sequência positiva cruzmaltina.

Com o empate do Botafogo em 1 x 1 com o Goiás no Estádio Nilton Santos, o Vasco foi ultrapassado pelo Esmeraldino. Neste momento, o time dirigido por Ramon Diaz soma 26 pontos, e ocupa o 17º lugar na tabela do Brasileirão.

Por outro lado, o São Paulo chega eufórico e em boa fase na temporada. Depois de vencer o Flamengo na decisão da Copa do Brasil e conquistar um título inédito na história tricolor, o elenco dirigido por Dorival Júnior engatou duas vitórias consecutivas nas últimas jornadas do Brasileirão.

Primeiro, venceu o Coritiba por 2 x 1. Na sequência, enfrentou o Corinthians no Clássico Majestoso, e venceu os rivais por 2 x 1. Neste momento, o São Paulo chega a somar 34 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Esta campanha rende ao Tricolor paulista a 10ª posição na disputa do Campeonato Brasileiro.

Vasco x São Paulo onde assistir e horário:

  • Data: 07/10/2023, sábado;
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro/RJ, Brasil;
  • Onde assistir: Premiere.

Escalações prováveis Vasco x São Paulo

Escalação Vasco da Gama

Depois da goleada de 4 x 1 sofrida para o Santos na Vila Belmiro, o time dirigido por Ramon Diaz se apega ao bom rendimento que teve atuando como mandante. Nas últimas cinco partidas, não perdeu nenhuma delas.

A boa notícia é que meio campista Jair conseguiu efeito suspensivo e está à disposição, se tornando opção para o treinador cruzmaltino. Por outro lado, Medel cumpre suspensão após o cartão vermelho recebido na última partida, e é desfalque na defesa.

Provável escalação: Léo Jardim; Pumita Rodriguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Payet; Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramon Diaz.

Escalação São Paulo

O treinador tricolor Dorival Júnior tem desfalques importantes nesta rodada fora de casa. Depois de quatro jogos seguidos no Morumbi, o São Paulo volta a sentir o que é a condição de visitante. Nesta jornada, não poderá contar com Calleri, Beraldo e Rafinha, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Dito isso, o Soberano deve chegar com uma escalação bastante modificada, com jogadores que costumam iniciar os jogos no banco de reservas. O destaque dessas mudanças deve ser Luciano, voltando ao ataque do time titular.

Provável escalação: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Gabriel Neves e Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.

Escalações Vasco x São Paulo

Escalações de Vasco x São Paulo são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Vasco da Gama

br
4-3-3
1
Leo Jardim
br
96
Paulo Henrique
br
4
Maicon
br
3
Leo Pele
br
6
Lucas Piton
br
18
Paulo Ricardo de Souza Babilonia
br
23
Ze Gabriel
br
21
Praxedes
br
25
Marlon Gomes Claudino
br
99
Pablo Ezequiel Vegetti Pfaffen
ar
11
Gabriel Pec
br
Substitutos
44
Jose Vitor Geminiano Cavalieri
br
15
Lucas Figueiredo dos Santos
br
14
Luca Orellano
ar
35
Matheus dos Santos Miranda
br
70
Serginho
br
8
Jair
br
7
Alex Teixeira
br
9
Carlos Sebastian Ferreira Vidal
py
10
Dimitri Payet
fr
97
Ivan Quaresma
br

Sao Paulo

br
4-2-3-1
23
Rafael Monteiro
br
38
Caio Paulista
br
29
Pablo Maia
br
27
Wellington Rato
br
11
Rodrigo Nestor
br
7
Lucas Moura
br
Substitutos
30
Joao Moreira
br
12
Alexandre Pato
br
37
Talles Costa
br
3
Nahuel Ferraresi
ve
21
Jhegson Mendez
ec
15
Michel Araujo
uy
93
Jandrei
br
10
Luciano
br
22
David
br
6
Welington
br
31
Juan Santos
br

Arbitragem do jogo Vasco x São Paulo

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado / SC (FIFA);
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires / GO (FIFA);
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro / SC;
  • Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo / RJ;
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira / SC.
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.