Vasco x Goiás

Pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, no confronto entre Vasco x Goiás, o jogo terminou com uma ótima vitória vascaína por 2 x 0, os gols foram marcado por Morato e Gabriel Pec. Assim, o Vasco embala a segunda vitória seguida, enquanto o Goiás encara uma seca de três jogos sem vencer.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Goiás

1º tempo: Vasco na frente

Decerto, a partida começou com boas oportunidades e chances de gols para ambos os lados. Aos 6′ Nicolas acertou o travessão, assustando Vanderlei. Porém, depois de uma boa jogada de Marquinhos Gabriel, Riquelme cruzou na cabeça Morato que guardou bonito no fundo da rede. Então, antes do fim, Nenê quase ampliou com um gol olímpico, a bola resvalou na trave.

2º tempo: Força na bola aérea

Com isso, logo aos 3′, o Vasco usou novamente o poder da bola aérea. Então, Nenê fez um lindo cruzamento e Gabriel Pec não perdoou, cabeceou firma no ângulo de Tadeu. Depois disso, o Goiás pressionou e teve chances com Apodi e Alef Manga. Mas, não teve sucesso e amarga a terceira derrota seguida na competição.

Vasco x Goiás – E agora?

Diante desse cenário, a equipe de Fernando Diniz chegou aos 40 pontos, pulou para a sétima posição e está a quatro pontos de distância do CRB, que é o primeiro clube na zona de classificação. Já o Goiás, vai derrapando na reta final da competição e, nesta segunda, conheceu sua terceira derrota consecutiva. A sorte do time de Marcelo Cabo é que existe gordura para queimar: a equipe segue na zona de classificação, com 45 pontos, em terceiro lugar.

Por fim, o Vasco entra em campo no domingo (03), onde enfrenta o Confiança em Pernambuco, ás 18h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Goiás receberá o Vitória na Serrinha no sábado (02), ás 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

 

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.