Pelas Oitavas de Finais da Copa São PauloVasco da Gama e Coritiba se enfrentarão na próxima quarta feira (16) no estádio do Canindé em São Paulo, a partida acontecerá ás 19h30. Os cariocas venceram o Manthiqueira na fase anterior na cidade Guaratinguetá pelo placar de 5 x 1. Já o Coxa, passou sofrido nos pênaltis diante do São Caetano, após empate no tempo normal por 2 x 2.

VASCO DA GAMA

Após a goleada na fase anterior diante da Laranja Mecânica, os meninos da Colina tem pela frente o Coritiba, uma partida que promete muito, já que a equipe curitibana  vem muito forte dentro da Copa São Paulo. Porém, a equipe carioca conta com jogadores que sabem decidir, o atacante Talles, falou um pouco sobre o próximo confronto e também sobre o grande deslocamento que a equipe teve desde a primeira fase da competição até chegar às oitavas de finais.

“Agora temos que entrar cada vez mais concentrados. É uma fase mais decisiva, estamos muito motivados. Acredito que a mudança de sede não tem muita influência no jogo. Vamos nos adaptar rápido quando chegarmos lá, dar o melhor dentro de campo e sair com a vitória e a classificação”. Talles, atacante Vascaíno

 Provável escalação: Alex, Cayo Tenório  Ulisses , Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Caio Lopes e Linnick ; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis.  Técnico: Marcos Valadares

CORITIBA

A garotada do Coritiba, vem muito  confiante para o confronto de amanhã, isso porque a equipe conseguiu avançar diante do São Caetano em um jogo que exigiu muito dos seus atletas, um empate no tempo normal e a disputa de pênaltis que garantiu o Coxa na próxima fase da competição.

Provável escalação: Diego, Yan Santos, Luiz Felipe e Ângelo; Matheus Marcelo, Igor Jesus e Luizinho; Igor Paixão e  Marcão; Araújo e Henrique Vermudt. Treinador: Mozart

RETROSPECTO

o Vasco vem para as oitavas de finais após eliminar o Juventude na segunda e golear o Manthiqueira na terceira fase por 5 x 1. Já o Coritiba que terminou em primeiro no seu grupo, eliminou o União Mogi e São Caetano. 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados