Vasco x Brasil de Pelotas

Pela 22ª rodada do Brasileirão Série B, o confronto entre Vasco x Brasil de Pelotas terminou empatado por 1 x 1. É fato que o time vascaíno saiu do confronto mais prejudicado. Além de Cano ter perdido um pênalti, os cariocas tiveram um gol anulado injustamente.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Brasil de Pelotas

1° tempo: Goleiro do Brasil de Pelotas começa a aparecer

Antes de mais nada, nos primeiros 45 minutos, o jogo foi de muita igualdade, até mesmo as finalizações neste tempo acabaram empatadas 6 x 6. Assim, o destaque foi Matheus Nogueira, o goleiro da equipe gaúcha, que parou Gabriel Pec em uma finalização à queima roupa. Além disso, o arqueiro fez mais duas ótimas defesas, que segurou o resultado antes do intervalo.

2° tempo: Matheus nome do jogo, e Vasco injustiçado

Diante disso, a partida voltou com muitas emoções. Morato entrou e logo sofreu um pênalti. Então, o artilheiro Cano foi para bola, mas parou na noite brilhante de Matheus Nogueira. Por outro lado, Vanderlei decidiu complicar o duelo para o Vasco. Na saída de jogo, o goleiro cruz-maltino entregou a bola de graça, ainda espalmou para dentro da área, e Erison abriu o placar.

Depois disso, o Vasco pressionou excessivamente e conseguiu um gol com Daniel Amorim no rebote do chute de Andrey que bateu na trave. Mas, de forma irregular, o bandeira anulou. Assim, o VAR foi chamado e decidiu prevalecer a decisão de campo por ter tido uma falha técnica no auxílio. Já no fim, Daniel Amorim, mais uma vez, em uma ótima cabeçada depois da cobrança de escanteio, empatou a partida.

Vasco x Brasil de Pelotas – E agora?

Diante disso, o empate não foi bom para ninguém. Então, o Vasco continua muito distante do G4. Agora a equipe carioca tem 32 pontos, em 9° colocado. Já o Brasil continua na seca de vitórias que já faz dois meses e permanece na vice-lanterna da competição.

Por fim, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), na Ressacada, onde enfrenta o Avaí. O Brasil joga na manhã do dia seguinte, na terça-feira (7), em Pelotas, contra o Confiança, às 11h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.