Vasco vem se destacando em confrontos contra os grandes

Decerto, dentro da Série B, o Vasco ainda não perdeu os confrontos para os concorrentes diretos ao acesso. Em 10 rodadas, o time venceu o Bahia e empatou com a Chapecoense e Grêmio, ambos em São Januário. Agora, terá mais dois clássicos pela frente, contra Náutico e Cruzeiro.

Na última quinta (2), após o 0 x 0, o treinador Zé Ricardo falou sobre os embates contra times grandes:

“Briga de cachorro grande. Foi um jogo difícil. Fiquei feliz da maneira como confrontamos o Grêmio, com coragem. Sempre falo com eles. A intensidade é relativa. No tempo que cada um estiver em campo tem que dar o máximo. Eles estão entendendo porque sabem que é uma competição extremamente difícil.

Duas camisas muito pesadas. E o Vasco fez uma boa partida, no meu modo de ver. Se tivesse que ter um vencedor, o Vasco seria o merecedor. Enaltecer a nossa partida. Estamos trilhando um caminho e tem coisas boas pela frente”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!