Em suma, o Vasco divulgou que já vendeu mais de 9 mil ingressos para a partida contra o CSA. Decerto, o jogo que acontecerá na sexta-feira (29), será o primeiro em que todo o estádio poderá ser reaberto. Na última quarta-feira (27), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou 100% de público em eventos esportivos na cidade.
Portanto, ainda faltam cerca de 5 mil ingressos à venda, e contando com cortesias de dirigentes e beneméritos, o Caldeirão terá mais de 10 mil pessoas após um ano e sete meses. A última vez que o time jogou com a casa cheia foi contra o Goiás, na Copa do Brasil de 2020. Na época, cerca de 18 mil pessoas foram ao campo, no que acabou se tornando o último jogo com torcida antes da pandemia.
Desta vez, a torcida promete grande festa, inclusive com a volta dos instrumentos musicais. Decerto, a famosa bateria está liberada pelo BEPE (Batalhão Especializado de Patrulhamento em Estádio). O Vasco conta demais com o apoio dos fãs nesta reta final de Campeonato Brasileiro, na tentativa da arrancada para o acesso.
Faltando sete rodadas para o fim, o Gigante jogará com o apoio do torcedor em quatro jogos, incluindo o clássico contra o Botafogo. Em suma, a depender dos resultados até o fim, se vencer todos os jogos em São Januário, o time conseguirá subir para a série A de 2022.
Foto Destaque: Divulgação/Vasco


