Em suma, o Vasco, após algum tempo, terá todos os jogadores à disposição do treinador Fernando Diniz, para a próxima partida. Decerto, o jogo contra o Guarani, em Campinas, na quinta-feira (4), é fundamental para a equipe continuar sonhando com o acesso.
Portanto, na última partida, a derrota para o CSA, o time não contou com o camisa 77, Nenê, que estava suspenso. Outra volta ao time é do lateral-direito Léo Matos. O jogador ficou ausente algumas partidas, pois acompanhava o nascimento de sua filha fora do país.
Assim, Diniz poderá ter sua equipe ideal na quinta-feira. Apesar de Léo Matos não jogar como titular das últimas oportunidades, a tendência é de que o atleta roube a vaga de Zeca, que não vem atuando bem na posição. Do outro lado, na esquerda, Riquelme se mantém intocável.
Já Nenê retorna naturalmente ao time, que sentiu demais a falta das criações das jogadas do meia. Se for por ondem natural, Andrey sairá dos 11 iniciais, já que foi o escolhido para atuar na ausência do camisa 77. Ainda assim, as chances de Nenê voltar no lugar de Morato são grandes. O camisa 10 do Vasco vem mal nas últimas partidas e já virou alvo das críticas dos torcedores.
O time titular do Vasco
O time titular deverá ser: Lucão; Léo Matos, Castán, Ricardo e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Pec e Cano.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


