Vasco terá estádio completo para enfrentar Operário; entenda

Em suma, o Vasco entro em acordo com o Operário, que abriu mão de seus ingressos como visitante, na partida da sexta-feira (24). O jogo, pela 14ª rodada da Série B, será em São Januário, mais uma vez, lotado. Portanto, serão 22 mil ingressos para os vascaínos.

Decerto, para o Operário, o Vasco cedeu alguns camarotes para que familiares e poucos torcedores assistam a partida. As vendas para o jogo de sexta-feira foram abertas na segunda-feira (20) e a torcida já comprou mais de 15 mil bilhetes. Por isso, mais uma vez terá o estádio lotado para apoiar a equipe.

O Vasco está invicto na competição, com 27 pontos e em 2º lugar. Por outro lado, o Operário faz boa participação, em 8º lugar, com 16 pontos.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário