vasco

As próximas cinco rodadas do Vasco prometem grande emoções para o torcedor. O time, que busca o acesso, terá jogos decisivos contra adversários diretos para as vagas de classificação da série A.

Já na próxima rodada, o rival é o líder Coritiba. O time do sul não vem bem nas últimas três rodadas e se perder, pode embolar a briga das primeiras vagas até o fim. Logo após, o adversário é o Náutico. O time, hoje, está 2 pontos atrás do Vasco e por isso, ainda sonha também com o acesso. Uma vitória praticamente tiraria o time de Pernambuco da briga.

Após, o jogo é contra o CSA, dono da 6ª posição, dois pontos à frente do Vasco. Também a frente, os dois últimos na sequência são Guarani e Botafogo. Decerto, a ideia é que o Gigante faça, no mínimo, 11 pontos, e tire alguns dos rivais direto, assim partindo para as quatro rodadas finais com grandes chances de subir novamente.

Portanto, o Vasco ocupa a 8ª posição, com 43 pontos, 5 atrás do primeiro time dentro da zona de classificação. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (17), em São Januário, às 16h30 (horário de Brasília). Decerto, a partida promete casa cheia, já que o clube tem autorização para 50% de público nas arquibancadas, cerca de 11 mil pessoas.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário