Vasco

Antes de mais nada, Jabá vira desfalque para o Vasco em jogo contra o Brusque na sexta-feira (24), o jogo será valido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Já a novidade, é Matías Galarza que será reintegrado, depois de apresentar sintomas da Covid-19.

Entretanto, Léo Jabá, suspenso pelo STJD pela expulsão contra o São Paulo, em agosto pela Copa do Brasil, não fica a disposição do técnico Fernando Diniz. Com isso, o clube Cruz-Maltino decidiu não recorrer,  em caso de recurso, Léo Jabá correria o risco de pegar até mais do que um jogo de suspensão. Além de Jabá, Andrey foi suspenso na última partida contra o Cruzeiro e também é desfalque para a o duelo em Santa Catarina.

Por outro lado, o Vasco conta com voltas. Trata-se de Zeca, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e Matías Galarza, afastado do último jogo por apresentar sintomas gripais. O paraguaio, teve sua reintegração ao elenco depois de testar negativo para Covid-19 e estará a disposição.

Por fim, Gabriel Pec é o mais cotado para iniciar a partida no lugar de Jabá. Decerto, Figueiredo e Jhon Sánchez, correm por fora. Com todas as informações, o Vasco deve ir a campo na sexta-feira (24), com Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Rômulo, Nenê, Marquinhos Gabriel e Morato; Gabriel Pec e Cano.

Foto destaque: Divulgação/Vasco da Gama/ Rafael Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.