Você está aqui
Futebol Na Veia > Setoristas > Vasco recebe oferta de clube europeu por Bruno Gomes

Vasco recebe oferta de clube europeu por Bruno Gomes

Bruno Gomes recebe ofertas para deixar o Vasco

Uma das revelações do Vasco da Gama, chama-se Bruno Gomes. Assim, o jogador de 20 anos vem despertando interesse de alguns clubes europeus e até de equipes do Brasil. Segundo o canal “Atenção, Vascaínos”, uma equipe brasileira sonha em ter o atleta, mas nenhuma proposta chegou ao Cruzmaltino. No entanto, um clube russo teria oferecido R$ 6,5 milhões, mas a oferta foi baixa para diretoria vascaína.

ABRE ASPAS

A evolução precisa ser constante. Eu sempre tenho os pés no chão, mas sei do meu potencial, mas também tenho consciência que ainda preciso aperfeiçoar como um todo. Sou novo, então isso faz parte do processo de amadurecimento. Tive a sorte de trabalhar com grandes treinadores aqui no Vasco que me ajudaram bastante nessa consolidação. Com o Cabo agora não é diferente. E meu foco é sempre no coletivo, nunca no individual. 

VASCO E DESEMPENHO DE BRUNO GOMES

Antes de mais nada, pela equipe profissional, o meia de 20 anos já realizou 47 partidas e marcou dois gols. Desse modo, em quase dois anos na equipe de cima o atleta evoluiu e começou a ser usado. Desde aquele setembro de 2019, o volante do Vasco organizou meio-campo, tomou bronca por levar muitos cartões, virou reserva, retomou a titularidade, foi expulso, ganhou e perdeu espaço. Mas ainda tem apenas 20 anos.
Assim, o jogador se firmou no elenco principal e vem se destacando no time. Além disso o técnico Marcelo Cabo tem aproveitando atletas da base e um deles é o meia. Além disso, o clube contratou mais um volante para o setor, Rômulo que é cria do clube. Contudo, o jovem não ver a chegada do experiente como ruim, mas como boa para ajudar os jovens do elenco vascaíno. Ademais, o treinador tem mais opções para a disputa da Série B e Copa do Brasil.
Foto Destaque: Reprodução/ Vasco/ Rafael Ribeiro
Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta

Topo