Vasco leva partida contra Cruzeiro para o Maracanã

Decerto, o Vasco transferiu a partida contra o Cruzeiro, no próximo dia 12, para o Maracanã. O clube fez o pedido para a CBF, que aceitou e comunicou nesta sexta-feira (3). O principal motivo é pela alta procura de ingressos.

O estádio terá toda a capacidade para o jogo, com cerca de 68 mil ingressos à venda. Em São Januário, seriam 21 mil bilhetes para comercializar, limite máximo permitido pelos órgãos de segurança. As reclamações da última partida, contra o Grêmio, no Caldeirão vascaíno, aumentaram os motivos para a troca.

Portanto, na última quinta (2), houveram problemas para a entrada dos torcedores no estádio, e aglomerações nos portões, com brigas e intervenção da polícia. Agora, a direção espera que todos os ingressos vão para as mãos dos vascaínos, que prometem uma botina festa.

Vasco x Cruzeiro são os dois primeiros lugares da competição. A partida, portanto, pode valer o roubo da liderança para o time carioca, se vencer.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!