O Vasco segue em negociação para ampliar o vinculo de Andrey com o clube. Desse modo, o atual contrato vai até o fim de 2021. Assim, o time quer segurar o jogador de 23 anos que vem sendo peça importante desde a chegada do técnico Marcelo Cabo. Além disso, o nome do atleta chegou no Santos para a disputa da Copa Libertadores, o ex-treinador do Peixe, Ariel Holan, havia feito esse pedido.
VASCO E PERMANÊNCIA DE ANDREY
Contudo, o clube carioca não teve interesse em liberar o atleta que já disse em algumas entrevistas o desejo de permanecer no elenco e contribuir para a história do Vasco. Além disso, o jogador fez a sua estreia como profissional pelo Vascão em 2016 e desde lá oscilou bastante entre o time titular e a reserva no Cruzmaltino. Sob o comando de Marcelo Cabo, ele atuou em dez jogos e fez um gol na atual temporada.
Antes de mais nada, o clube corre contra o tempo para renovar, porque a partir do meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato com outro time. No entanto, o Santos saiu da jogada após a demissão de Ariel Holan e aumentou a chance de uma renovação com o clube carioca. Além disso, não chegou uma proposta oficial do Peixe pelo até São Januário.
Assim, o elenco voltou aos treinos nessa terça-feira (27) com Andrey no plantel, visando as semifinais da Taça Rio, diante do Madureira. A partida será no próximo sábado (1), em Conselheiro Galvão. Por fim, o jogo de volta acontece no dia (8), em São Januário para ver quem passa para a final.
PERTO!
O @VascodaGama está perto de renovar com o volante Andrey
O jogador foi sondado pelo Santos para a Copa Libertadores, mas o clube carioca não liberou
O contrato atual vai até o fim de 2021
— Nicollas (@niic_almeida) April 27, 2021
ABRE ASPAS
“Tenho certeza de que meu empresário e o clube vão se aprofundar nas conversas na hora certa. O meu foco está todo em ajudar a concretizar os objetivos do Vasco”, disse o jogador.
Foto Destaque: Reprodução/ Vasco/ Rafael Ribeiro