Em suma, o Vasco divulgou a abertura da venda dos ingressos para a partida contra o CSA, na sexta-feira (29). Decerto, nesta terça-feira (26), o clube ampliou a carga de bilhetes e agora, serão cerca 9.500 a disposição da torcida. Nos jogos anteriores, o total eram de cerca de 7.500 ingressos.
O clube informou que o aumento se deu a conclusão de algumas obras de manutenção no Estádio de São Januário, o que isolava alguns locais do campo para os torcedores. O esquema vacinal continua igual ao da partida contra o Coritiba, com a permissão híbrida. Para quem já tomou as duas doses, não é necessário a realização do teste de covid. Aos que ainda estão com uma dose, o teste é obrigatório.
Os valores dos ingressos também se mantém e variam entre R$12 (sócios) até R$100 (não sócios). O clube também divulgou que terá mais locais para a troca dos códigos online pelos ingressos físicos e pulseiras. O único local de venda dos bilhetes é pelo site oficial do Vasco. Depois da confirmação da compra, o torcedor tem de se deslocar até um destes locais para pegar sua entrada.
Portanto, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), na sexta-feira (29), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
Foto destaque: Reprodução/Vasco


