Vasco adquire direitos de Eguinaldo em definitivo

O Vasco comprou os direitos do jovem atacante Eguinaldo, de 17 anos. Em suma, o atacante é a sensação da base da equipe e já vem atuando no time profissional. O cruzmaltino comprou 70% do passe do jovem, que pertencia ao Artsul, e agora assinará novo contrato até o fim de 2027.

A aquisição da atual direção foi totalmente com acordo da 777 Partners. A empresa americana, que deverá assumir o futebol da equipe na SAF, sinalizou positivamente para que o clube, que pagou 800 mil reais ao pequeno time da baixada do Rio de Janeiro. O pagamento já será feito pela 777, à partir da próxima segunda-feira (8).

Portanto, Eguinaldo vem com a carreira de forma surpreendente, e já caiu nos braços da torcida vascaína. No começo de 2022, ainda jogava no Artsul, onde chamou a atenção do Vasco, que trouxe o atacante por empréstimo para o sub-17. Rapidamente se adaptou no cruzmaltino e subiu para o sub-20, onde marcou 12 gols em 20 jogos.

Agora, já faz parte do elenco profissional, e já vem atuando com constância, entrando em três jogos e marcando um gol. O menino agora terá a concorrência de novos atacantes, além de Raniel. O Vasco contratou Fábio Gomes para o comando de ataque, além de Bruno Tubarão e Gustavo Maia para as pontas.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Vasco adquire direitos de Eguinaldo em definitivo

Deixe um comentário