Universidad Católica X Santos Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite de quinta-feira (5), Universidad Católica x Santos se enfrentaram pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana 2022. Assim, a partida terminou com vitória dos visitantes, por 1 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos De Universidad Católica x Santos

Em breve.

1° Tempo: Equilíbrio

A partida começou com os dois times travando o duelo na intermediária do campo. Assim com poucas chances para os dois lados. Depois do inicio do jogo, a equipe mandante tomou conta das ações do jogo. Mas sem oferecer perigo para a meta de John. Por outro lado, o Peixe pouco chegou e se preocupou mais com a parte defensiva.

2° Tempo: Três pontos na bagagem

Na segunda etapa, mesmo com substituições no ataque, o Santos continuou sem oferecer perigo. Assim, a equipe da casa manteve o controle do jogo. Aos sete minutos, o primeiro lance de perigo no jogo foi em finalização de Kevin. Aos 15′, os equatorianos balançaram as redes, mas em posição ilegal, assinalada pelo árbitro. O Universidade Católica controlou o jogo todo.

No final do jogo, quando o empate para o Peixe parecia bom resultado, Rwan, menino da Vila, que entrou no decorrer do jogo, em um belo chute colocado, aos 45′, garantiu os três pontos para o time visitante. Antes do fim, o zagueiro Eduardo Bauermann ainda cortou uma bola quase em cima da linha.

Universidad Católica X Santos – E Agora?

Com a derrota, a Universidad Católica caiu para a terceira posição do Grupo C da Conmebol Sul-americana, com quatro pontos. Por outro lado, o Santos ganhou uma posição e agora ocupa a vice-liderança do grupo, com apenas um ponto a menos que o líder.

Na sequência, pela 5ª rodada, a Universidad Católica visita o Banfield, às 19h15 (horário de Brasília), na terça-feira (17). Enquanto o Santos recebe o Unión La Calera, às 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (18).

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Arthur Santos
Meu nome é Arthur de Miranda Santos, tenho 19 anos atualmente estou cursando jornalismo (2 etapa) na faculdade Unaerp em Ribeirão Preto-SP cidade a qual eu sou natural.