Unión de Santa Fé empata no final com Tucumán

Nesta sexta-feira (12), o Unión de Santa Fé recebeu o Campeonato Argentino 2021/22. Dessa maneira, ambas equipes ficaram no empate por 2 x 2 e cada um conseguiu um ponto.

1º TEMPO

A partida começou com Unión indo para o ataque.  Sendo assim, Kevin Zenon arriscou do meio da área, mas sem perigo para o adversário. Depois disso, a partida se amarrou com muitas faltas por ambos times. Contudo, o Deca respondeu com Franco Mussis, que completou de fora da área. Logo depois, Ramiro Carrera cabeceou e abriu o placar, para os visitantes.

Por outro lado, Fernando Márquez desperdiçou de cabeça, após um cruzamento na área. Conforme, a pressão dos donos da casa. Aos 30′, Ezequiel Cañete acertou um chute forte e sem dar chance para arqueiro, e empatou a partida em 1 x 1. Por fim, Santiago Vergini cabeceou livre perto e recolocou o Decano na frente.

https://twitter.com/ATOficial/status/1360397442416594944

2º TEMPO

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram acesas para o duelo. Pois, Franco Mussis complementou de fora da área. Em contrapartida, os Tatengues partiram para o campo ofensivo, Fernando Márquez chutou, mas sem perigo ao adversário. Sobretudo, os visitantes não conseguiu sair do campo de defesa, apenas tendo uma oportunidade com Javier Toledo. Desse modo, o Unión sucumbiu a defesa do Deca. Em conclusão, nos acréscimos Marco Borgnino  cobrou a falta e foi no canto esquerdo do goleiro, e empatou o marcador.

https://twitter.com/ATOficial/status/1360414394287595525

UNIÓN DE SANTA FÉ X ATLÉTICO TUCUMÁN – E AGORA?

Com o empate, ambas equipes ficam estacionadas com um ponto no Grupo B. Desse modo, o Unión de Santa Fé enfrenta o Huracán, na outra segunda-feira (22), às 19h15. Por outro lado, o Atlético Tucumán  recebe o Central Cordoba no mesmo dia, às 19h15 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – UNIÓN DE SANTA FÉ X ATLÉTICO TUCUMÁN

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Atlético Tucumán

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.