Lionel Scaloni surpreendeu durante a entrevista coletiva pré-jogo contra Polônia e revelou torcer para o Brasil durante a Copa do Mundo. O técnico deixou a rivalidade de lado e deixou palavras amistosas para a Seleção Brasileira e para as outras compatriotas da América do Sul:
“Sobre o Brasil, sou sul-americano e estou feliz que o Brasil passe. Sou fã número 1 do futebol sul-americano, tenho amigos brasileiros, e se não for a Argentina, prefiro que ganhe um sul-americano. Quem pensa o contrário está equivocado. Eles fizeram um bom trabalho e dou os parabéns pelas duas vitórias”.
A Argentina pode se juntar ao Brasil nas oitavas de final, mas terá vida dura para isso. Em segundo lugar no grupo, os hermanos enfrentam a Polônia na rodada derradeira. Para passar e depender só de si, precisa vencer. Se empatar, tem de torcer para o México vencer a Arábia. Se perder, está fora, pois qualquer resultado que acontecer no outro jogo do grupo, tira os argentinos da zona classificação.
Por isso, Scaloni elencou o jogo como o mais importante de sua vida e da história recente da seleção:
“Creio que sempre o mais importante seja o que estamos por jogar. É nossa filosofia, minha particular. O mais importante é o que estar por jogar. O que passou, passou”.
Enzo Fernández deverá ser titular, após marcar o segundo gol da vitória contra o México. Lionel Messi, Dí Maria e Lautaro Martínez estão confirmados no trio de ataque. Argentina x Polônia se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio 974.
CONFIRA O BRASIL
Brasil x Camarões entram em campo no Stadium 974 na próxima sexta-feira (2), pela terceira rodada do grupo G. A partida será às 16h (horário de Brasília). No outro jogo da chave, no mesmo horário, Sérvia e Suíça decidem a segunda vaga para as oitavas de final. O Brasil atuará pela primeira vez no torneio com a camisa azul.
Foto destaque: Reprodução/AFA






