Torcida empurra o Vasco para a quarta vitória dentro da Série B

Em suma, com mais um jogo de São Januário cheio, a torcida do Vasco carregou o time para a quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, o time agora está em 2º lugar, com 17 pontos e está invicto dentro do torneio, com quatro triunfos dentro da colina histórica.

Portanto, no fim da partida, o atacante Gabriel Pec fez questão de falar sobre as arquibancadas e agradeceu demais o apoio dos mais de 18 mil torcedores desta quinta (26):

“Aqui dentro de casa estamos provando que somos mais fortes com eles (torcida). Se Deus quiser a gente vai subir. Acho que o resultado foi justo, no primeiro tempo as duas equipes estavam se estudando, normal. No segundo fomos mais efetivos”.

Agora, o Vasco espera o fim da rodada para saber em que posição terminará. Entretanto, o time estará entre os três primeiros e irá para mais uma partida dentro do campo cruzmaltino. Decerto, na próxima quinta-feira (02) o clássico da vez será contra o Grêmio.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Torcida empurra o Vasco para a quarta vitória dentro da Série B