Torcida do Vila Nova exige saída de jogadores e diretor: “Chega de vergonha”

Após derrota do Vila Nova para o Botafogo no último domingo (22), a principal torcida organizada da equipe goiana pediu a demissão de oito atletas além de um diretor. Dessa forma, em seu Instagram, a Esquadrão Vilanovense listou os nomes.

Portanto, os torcedores incluíram Henan, Pedro Bambu, Lucas Mazetti, Pedro Júnior, Deivid, Arthur Rezende, Renan Mota e, por fim, Renato Silveira. Ademais, Frontini, ex-atacante e atual diretor de futebol do clube, também foi citado. 

“Não falta só competência, falta vergonha na cara também. Fora, Frontini! Queremos um diretor de futebol atuante e não um estagiário. Chega de vergonha. Rebaixamento não é uma opção”, declarou a Torcida organizada do Vila Nova no post.

Publicação da Torcida Esquadrão Vilanovense (Reprodução/Instagram)
Publicação da Torcida Esquadrão Vilanovense (Reprodução/Instagram)

Hemerson Maria não comanda mais o Colorado

A saber, na noite desta segunda-feira (23), em comunicado postado nas redes sociais, o Vila Nova anunciou a saída do técnico Hemerson Maria. Em suma, a publicação diz que o treinador pediu o desligamento do clube. O motivo, contudo, não foi informado. Por fim, o ex-comandante colorado se pronunciará em coletiva de imprensa marcada para a manhã desta terça-feira (24).

Em resumo, o Vila Nova apresentou Hemerson Maria no dia 12 deste mês, quando o técnico já comandou um treino do plantel. O treinador deixa a equipe após três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Assim, após perder para o Botafogo e contar com uma combinação de resultados, o Colorado entrou na zona de rebaixamento. Mais uma vez, Higo Magalhães deve assumir o comando do time goiano interinamente.

Próximo compromisso do Vila Nova 

Colorado retorna a campo nesta quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília). Assim, os goianos recebem o Avaí, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B. A saber, na zona de rebaixamento, o Vila Nova ocupa a 17ª colocação, com 19 pontos.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).