Torcida do Santos esgota ingressos contra Chapecoense

Antes de mais nada, o Santos informou que a torcida do Peixe esgotou todos os ingressos contra a equipe da Chapecoense. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Alvinegro Praiano contará com a Vila Belmiro completamente lotada.

TORCIDA DO SANTOS ESGOTA INGRESSOS

“O Santos FC informa que estão esgotados os ingressos para a torcida santista para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Restam aproximadamente 400 ingressos para a torcida da equipe adversária, além de proprietários de cadeiras cativas e camarotes D. Pedro, que voltaram a bater a carteirinha no momento da entrada”, publicou o Santos em seu site oficial.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.