Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup

Antes de mais nada, o atacante do Santos, Marcos Leonardo, que é o Capitão da Seleção Brasileira Sub-18, recebeu o prêmio de artilheiro da Revelations Cup Sub-18. Assim, o jovem da base do Peixe foi um dos destaques da seleção que ficou em 2º lugar na competição.

MARCOS LEONARDO SE DESTACA NA REVELATIONS CUP

Em suma, o torneio terminou na última terça-feira (16), em Celaya, no México. Assim, Marcos Leonardo com três gols recebeu o troféu de artilheiro na cerimônia de premiação do torneio, vencido pela seleção do México. Por fim, o atacante valorizou o trabalho em equipe e comemorou seu desempenho na competição.

“Esse prêmio não é só meu. Mas de todos os meus companheiros também. Sem eles, eu não conseguiria marcar os gols. Fizemos uma ótima participação no torneio. Estou muito feliz com meu desempenho”, comentou o atacante. 

Por fim, em toda a competição, a Seleção Sub-18 marcou oito gols na Revelations Cup, tendo o maior número de gols do torneio. Além dos três gols de Marcos Leonardo, o Brasil chegou às redes com Andrey (2), Werton, Keven e Matheus Nascimento.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Bruno Pacheco/CBF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário