Vasco

Antes de mais nada, depois da última vitória do Vasco contra a Ponte Preta em São Januário por 3 x 0. A ideia do torcedor é apoiar o elenco em prol do mesmo objetivo e vontade, o acesso para a Série A no ano seguinte. Com isso, representantes de algumas organizadas foram reforçar essa ideia para jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Embora, o cenário antes da vitória contra a Macaca era bem diferente. A torcida cobrou em modo geral, aos dirigentes e jogadores com faixas ao redores do Brasil. Isso porque, a derrota para o Operário abalou as pretensões Cruz-Maltina que ficou a muitas posições do G-4. Porém, depois do último jogo a torcida organizada usou a vitória para tentar mudar o clima interno do grupo.

Desde então, o encontro no CT Moacyr Barbosa foi previsto e marcado com antecedência, apareceu no local representantes da FJV (Força Jovem do Vasco) e TOV (Torcida Organizada Vasco), o clube informou que apenas que todos os presentes fizeram teste de Covid-19 antes de entrarem no Centro de Treinamento.

Em relação a visita, a intenção por parte dos torcedores presentes foi de apoio o time. Então, o tom da conversa foi realmente de apoio e blindagem, foi falado a confiança que a torcida tem na equipe e na comissão, afim de conseguir uma boa sequencia no Campeonato Brasileiro.

Por fim, o próximo jogo do Vasco é contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (3), ás 19h (horário de Brasília) em São Januário, no primeiro turno a equipe carioca venceu o Xavante por 1 x 2 em Rio Grande do Sul.

Foto Destaque: Divulgação/Vasco da Gama

 

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.