Antes de mais nada, depois da última vitória do Vasco contra a Ponte Preta em São Januário por 3 x 0. A ideia do torcedor é apoiar o elenco em prol do mesmo objetivo e vontade, o acesso para a Série A no ano seguinte. Com isso, representantes de algumas organizadas foram reforçar essa ideia para jogadores, comissão técnica e dirigentes.
Embora, o cenário antes da vitória contra a Macaca era bem diferente. A torcida cobrou em modo geral, aos dirigentes e jogadores com faixas ao redores do Brasil. Isso porque, a derrota para o Operário abalou as pretensões Cruz-Maltina que ficou a muitas posições do G-4. Porém, depois do último jogo a torcida organizada usou a vitória para tentar mudar o clima interno do grupo.
Desde então, o encontro no CT Moacyr Barbosa foi previsto e marcado com antecedência, apareceu no local representantes da FJV (Força Jovem do Vasco) e TOV (Torcida Organizada Vasco), o clube informou que apenas que todos os presentes fizeram teste de Covid-19 antes de entrarem no Centro de Treinamento.
Em relação a visita, a intenção por parte dos torcedores presentes foi de apoio o time. Então, o tom da conversa foi realmente de apoio e blindagem, foi falado a confiança que a torcida tem na equipe e na comissão, afim de conseguir uma boa sequencia no Campeonato Brasileiro.
Por fim, o próximo jogo do Vasco é contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (3), ás 19h (horário de Brasília) em São Januário, no primeiro turno a equipe carioca venceu o Xavante por 1 x 2 em Rio Grande do Sul.
Foto Destaque: Divulgação/Vasco da Gama


