tombense x santa cruz

Tombense ganha de virada, assume a vice-liderança do Grupo A, e firma ainda mais o rebaixamento do Santa Cruz. Dessa forma, o time mineiro melhorou após o gol tomado. Assim, com a vitória o time se encaminhou para à próxima fase da Série C. Pipico abriu o placar para o Santa, entretanto Manoel e Rubens garantiram a vitória.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TOMBENSE X SANTA CRUZ

 

1 º TEMPO: GOL DE PÊNALTI ABRE O JOGO 

Jogo bem movimentado no primeiro, com chances até das equipes ampliarem o placar. O Santa Cruza abriu o placar de pênalti, com Pipico, aos 33 minutos. O Tombense respondeu rápido, empatou com Manoel, de falta, aos 38 minutos. O time mineiro ainda incomodou mais e quase e poderia ter virado, goleiro Jordan salvou.

2º TEMPO: DA DEFESA AO ATAQUE !!

No segundo tempo, basicamente só o Tombense jogou. Firme na defesa, o time mineiro foi ao ataque e, depois de quase virar, finalmente colocou a bola nas redes. Rubens, aos 24 minutos, insistiu no lance, ganhou da zaga e bateu na saída do goleiro Jordan. O Santa Cruz até assustou no fim, mas o gol marcado por Rafael Castro, aos 49 minutos, não valeu. Arbitragem marcou impedimento. A partida ainda teve Falcão, do Tombense, e Levi, do Santa, expulsos por confusão nos minutos finais.

TOMBENSE X SANTA CRUZ – E AGORA?

Na tabela, o Tombense assume a vice-liderança com 27 pontos, mesma pontuação do Paysandu, mas uma vitória a menos. O Santa Cruz, que entrou em campo já rebaixado, segue na lanterna do Grupo A com 11 pontos. Por fim, a última rodada da primeira fase será disputada toda no sábado (25), às 17h (Brasília). O Tombense visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Santa Cruz se despede da Série C contra o Botafogo-PB, no Arruda.

Foto destaque: Divulgação Santa Cruz/Rafael Melo

Luiz Santos
Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão. Setorista do Paraná FC