Tombense x Paysandu – Prognóstico para subir na tabela

Hoje (4), às 20h (horário de Brasília), Tombense e Paysandu duelam no estádio Almeidão em Minas Gerais, pela 11ª rodada da Série C. Salvo que caso os donos da casa vençam, saltarão da 7ª para a 4ª colocação. Entretanto não será fácil bater os paraenses. Mais uma vitória firmará de vez a equipe do Paysandu no G-4 do Grupo B, ultrapassando o Remo-PA , 3º colocado. Dessa forma a promessa é de estratégias ofensivas por parte do Tombense, jogando pra frente. Enquanto o Papão da Curuzu, que possui dificuldade em fazer gols, certamente terá que se defender.

TOMBENSE

A princípio, dois retornos obrigarão o técnico Ricardo Drubscky modificar sua formação. Desse modo, os meias Cássio Ortega e Henrique são opção para o comandante do Gavião esta noite. Contudo, a baixa fica por conta de Bruno Ferreira, lateral direito de 24 anos e que foi expulso na derrota por 2 x 0 . O Tombense possui 12 pontos somados, três vitórias, três empates, quatro derrotas e 10 gols marcados. Figurando na 7ª posição, mas podem terminar a rodada no G-4, caso Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ percam seus respectivos jogos.

Provável escalação: Felipe; Felipe Cordeiro, Ícaro, Reynaldo e Manoel; Rodrigo, Augusto Recife, Ibson, Everton e Cássio Ortega; Judivan. Técnico: Ricardo Drubscky.

PAYSANDU

Vindo de um empate magro, 0 x 0, em seu reduto contra o Ypiranga na última rodada, somente os três pontos interessam ao Papão. Todavia, o experiente técnico Hélio do Anjos terá dois desfalques para o confronto de logo mais. No departamento médico paraense, os atletas Leandro Lima e Tiago Luís sequer acompanharam o elenco na viagem até Minas Gerais, ambos ficaram no Pará. Por outro lado, Léo Baiano ex- Novorizontino é o mais novo reforço da equipe, o meio-campista já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e será mais uma opção de Hélio. Caso vencer o Paysandu subirá da 4ª para 3ª colocação, ficando com os mesmos 17 pontos somados pelo 2° colocado, São José.

Provável escalação: Mota; Tony, Micael, Perrema e Diego Matos; Anderson Uchôa, Caíque Oliveira e Thiago Primão; Elielton, Nicolas e Pimentinha. Técnico: Hélio dos Anjos.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas uma vez em toda a história. Por certo, o confronto ocorreu nesse ano, 2019, pelo Campeonato Brasileiro Série C e a partida foi válida pela rodada de abertura da competição. No dia 6 de maio, o Papão recebeu o Tombense no Pará e quem levou a melhor foram os donos da casa, venceram os mineiros por 1 x 0. Nicolas Johann, gaúcho de origem fez o gol da vitória, assim começando a Série C com o pé direito.

APOSTA INDICADA

Inegavelmente os três pontos são cruciais para ambos, ou seja, a tendência é de um jogo disputado. O duelo vale vaga no G-4 ao Tombense e a afirmação no topo da tabela para o Paysandu. Contudo os azuis possuem um bom retrospecto jogando longe de sua torcida. Assim a aposta mais indicada pela 1xbet é a vitória do Paysandu, pagando 3,60.

Odds: 1 (2,20) | x (2,99) | 2 (3,64)

Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série C > Tombense x Paysandu – Prognóstico para subir na tabela

Artigos Relacionados