Tombense x Operário-PR como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (9), Tombense x Operário-PR entraram em campo pela 1ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em uma partida quente, as equipes desempenharam um confronto acirrado. Resumidamente, os elencos terminaram o duelo no empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Tombense x Operário-PR

1º tempo: acirrado e com gol anulado

Um início digno do Brasileirão. Ou seja, cheio de emoção. A princípio, o Operário entrou pressionando e logo assustou a equipe adversária. Entretanto, o gol inicial aconteceu no primeiro ataque do Tombense. Todavia, com auxílio do VAR, foi marcado impedimento e, consequentemente, teve o gol anulado. Em seguida, o elenco mineiro cresceu na partida, mas sem boas finalizações não conseguiram marcar.

2º tempo: acirrado, com gol anulado e muita emoção

Na volta do intervalo, o Tombense entrou buscando as chances desperdiçadas na primeira etapa. Ou seja, Ciel, novamente, marcou, mas teve mais um gol anulado por impedimento. Entretanto, aos 10′, sofreu penalidade máxima e, na cobrança de pênalti abriu o placar da noite. A equipe cresceu e, em seguida, assustou mais uma vez o elenco do Fantasma. A saber, aos 24′, Ciel, foi de novo para a ação e carimbou o travessão. Todavia, foi nos minutos finais da partida que o Operário empatou. Em suma, Saraiva invadiu a área, em jogada individual, e finalizou os tentos do confronto. 1 x 1.

Tombense x Operário – e agora?

Sendo assim, com empate as equipes iniciam o Brasileirão 2022. A partir de agora, os grupos se preparam para enfrentar os seus próximos adversários. A saber, Tombense encontrará o Sampaio Corrêa, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão. Enquanto isso, o Operário enfrenta a Ponte Preta, às 11h (horário de Brasília), Estádio Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ Gabriel Tha/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!