Tombense x Ituano como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (13), Tombense x Ituano se enfrentaram pela 1ª partida da final do Brasileirão Série C. Dessa forma, em duelo bastante disputado no estádio Almeidão, os gols só saíram na segunda etapa, Galdino abriu o placar para o Gavião. Mas Igor Henrique empatou para os paulistas. Logo, o empate prevaleceu, e os paulistas agora tem ligeira vantagem para decidir o confronto jogando em seu território.

Assista aos melhores momentos Tombense x Ituano

1° tempo: vantagem visitante

Inicialmente, durante os primeiros 45 minutos, o que se viu no estádio Almeidão foi um bom futebol apresentado pelas duas equipes. Mas a chance mais clara de gol durante os primeiros 45 minutos foi um um chute do meia Igor Henrique que explodiu no travessão. Todavia, apesar dos esforços, nenhuma das equipes conseguiu pular na frente no marcador em Tombos-MG.

2º tempo: um gol para cada lado

Enquanto que, no segundo tempo, o time da casa voltou pressionando os visitantes e dominando as ações do jogo. Logo, Galdino, aos cinco minutos, abriu o placar para os visitantes após sobra na área. Mas aos 37 minutos, Igor Henrique empatou para o time do interior paulista, após boa jogada do lateral Mário Sérgio. Assim, fim de jogo em Tombos-MG, Tombense 1 x 1 Ituano.

Tombense x Ituano – E agora?

Desse modo, com o empate, o duelo será decidido na próximo sábado (20), às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior em Itu-SP. A saber, quem vencer garante a taça de campeão, caso persista um novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis. 

Foto destaque: Divulgação/Vivtor Sousa/Tombense

Eduardo Rodrigues