Tombense vence Sao Jose

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Tombense recebeu neste sábado (15), no estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), a equipe do São José e não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 4 x 0. Assim, a tarde foi do artilheiro do time na temporada com nove gols. Rubens marcou três vezes e Maycon Douglas completou o marcador diante dos gaúchos.

1º TEMPO

Com dificuldades para criar jogadas e truncado no meio-campo, os primeiros 20 minutos de partida foram fracos tecnicamente. Aos 22′, Lucas Falcão finalizou sem perigo, no primeiro arremate para o gol do confronto. Na sequência, Gabriel Lima fez boa jogada, mas bateu fraco, para defesa de Fábio.

Entretanto, os visitantes responderam com Gustavo Xuxa. O atacante bateu forte e obrigou Felipe a fazer grande defesa. Já no fim do primeiro tempo, David cruzou da direita e achou na área o centroavante Rubens, que finalizou com precisão para abrir o placar no Almeidão.

https://twitter.com/TTombense/status/1294723046708781057?s=20

2º TEMPO

Logo aos seis minutos, apareceu o faro de artilheiro novamente. Rubens finalizou, a bola resvalou ainda na defesa do Zequinha e foi para o fundo do gol. Em seguida, o técnico Everton Vanoni fez duas mudanças para tentar buscar o resultado, entraram Thayllon e o experiente Vítor Júnior.

Com as alterações, o Zeca cresceu no jogo, mas não aproveitou as oportunidades. Assim, aos 26, Gabriel Lima foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para os mandantes. Na cobrança, o centroavante bateu bem, sem chances para o goleiro, e marcou o terceiro dele na partida. Ainda teve tempo para mais um, Maycon Douglas de pênalti liquidou o jogo. Com o jogo definido, a equipe mineira administrou os minutos finais e venceu a primeira vitória na competição.

https://twitter.com/SaoJoseFutebol/status/1294738836413657096?s=20

E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, o Carcará garantiu os primeiros três pontos no grupo B do torneio nacional. Por outro lado, o São José soma a mesma pontuação, com uma vitória e agora uma derrota. No próximo sábado, às 15h30 (horário de Brasília), o Tombense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda. Já o Zequinha recebe na quinta-feira (20) o Brusque, que venceu os dois primeiros jogos, às 20h, em Porto Alegre.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Tombense 

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados