Nesta sexta-feira (25), Tite anuncia o corte de Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O técnico já aproveitou e definiu seu substituto, Matheus Cunha, atacante de 21 anos que defende o Hertha Berlin, da Alemanha.
GABRIEL JESUS CORTADO
A princípio, o jovem atacante do Manchester City foi cortado da Seleção porque se lesionou durante um confronto contra o Wolverhampton, válido pelo Campeonato Inglês, onde o mesmo marcou o último gol dos três feitos pelo time. Desse modo, Jesus desfalcará a Seleção nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias.
https://twitter.com/gabrieljesus9/status/1309543328686444546?s=20
MATHEUS CUNHA, A NOVIDADE
A princípio, foi uma grande surpresa para todos a escolha do jovem atacante do Hertha Berlin, mas Matheus Cunha vem fazendo por merecer a sua convocação. Além de já ter defendido a Seleção em outras categorias, estreou no time alemão com gol no campeonato alemão.
https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1309543238995447811?s=20
O jogador defendia a camisa do Coritiba pela base, e antes de poder joga no profissional, o Sion, da Suíça, comprou o jogador. Matheus jogou 33 jogos e marcou 10 gols na primeira temporada em que defendeu o time suíço. Mas, acabou sendo comprado pelo Red Bull Leipzig, da Alemanha, onde jogou 72 jogos e marcou 18 gols, sendo que um deles foi indicado ao Prêmio Puskas.
O Hertha Berlin comprou Matheus na metade da última temporada, onde marcou cinco gols em 11 jogos. Enquanto isso, na temporada atual, Matheus Cunha tem dois gols em duas partidas.
OS CONFRONTOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Primeiramente, a Seleção joga diante da Bolívia no dia 9/10 e dessa forma, quatro dias depois, entram em campo para jogar contra o Peru.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images






