Em visita ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feira (1º), Rodrigo Menezes, advogado do Vila Nova, presenteou o presidente da República, Jair Bolsonaro, com uma camisa do clube. A saber, ocorreu uma reunião a respeito da Lei Futebol Livre – Mandante.
“Os clubes do futebol brasileiro estão unidos pela APROVAÇÃO, antes do recessoparlamentar em julho, do PL 2336/21 (Lei do Futebol Livre – mandante). Maior concorrência, mais investimentos e melhor espetáculo para os torcedores”, declarou o Colorado em seu perfil oficial no Twitter.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO VILA NOVA
Depois da vitória fora de casa sobre o Operário, a equipe goiana retorna aos gramados neste sábado (3). A saber, recebe a Ponte Preta, atual lanterna da competição. Assim, os times se enfrentam no OBA, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília).
CLUBE INVESTE NO SETOR OFENSIVO DO TIME
Na última quarta-feira (30), o Colorado apresentou dois jogadores de ataque para o decorrer da temporada. Tratam-se de Alan Grafite e de Clayton. Em suma, o primeiro, revelado pela Chapecoense, já estreou pelo time goiano. Aos 23 anos, nesta temporada, marcou quatro gols em 10 jogos vestindo a camisa do Concórdia pelo Campeonato Catarinense.
O segundo, por sua vez, chegou recentemente a Goiânia e já começou a treinar pelo Tigre. Na última segunda-feira (28), Clayton apareceu como regularizado. Sendo assim, o nome do atacante apareceu no BID. Com isso, o atacante de 22 anos está à disposição do técnico Higo Magalhães e pode estrear na 9ª rodada da Série B.
Em síntese, na competição nacional, o Tigre tem tido dificuldade em vazar a defesa adversária. Com isso, em oito jogos, marcou somente cinco gols. Por outro lado, apesar de o goleiro Georgemy estar se destacando, o time levou sete tentos. Portanto, tem saldo negativo de dois gols no torneio.
Foto destaque: Reprodução/Instagram


