Thomazella e Cesinha renovam com a Portuguesa até o fim de 2022

A Portuguesa segue visando o ano de 2022. Do mesmo modo, o clube já anunciou a saída de 14 jogadores. Assim como, Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí não fazem parte do plantel da Lusa para o ano que vem.

Na última terça-feira (9), a diretoria do clube confirmou a renovação do meia Geovani até o fim de 2022. À primeira vista, o jogador foi um dos destaques da equipe Campeã da Copa Paulista 2020. Entretanto, o atleta sofreu com uma lesão neste ano que o afastou dos gramados por mais de sete meses.

Renovações na Portuguesa

Por outro lado, neste sábado (13), o clube confirmou a renovação de contrato de duas peças importantes para equipe. Ao mesmo tempo, a Portuguesa estendeu os vínculos do goleiro Thomazella e do atacante Cesinha até o fim da temporada 2022.

Assim como, o arqueiro está na Lusa desde 2020, fez parte do elenco campeão da Copa Paulista daquele ano e foi titular na edição deste ano, além do Campeonato Paulista. Em contrapartida, Cesinha chegou no segundo semestre deste ano, tem 23 jogos, com três passes para gol e dois tentos. Assim, ambos jogadores fazem parte do plantel dos Rubro-Verdes para a disputa do Paulistão Série A2 e do próprio torneio estadual.

De acordo com o portal Netlusa, outro jogador que está próximo de renovar o contrato é o volante Marzagão, que tem contrato até o fim deste ano e se destacou na Copa Paulista. Ao mesmo tempo, ainda de acordo com o site, a Lusa está próximo de anunciar Anderson Ligeiro, que defende o Marcílio Dias-SC

Foto destaque: Dorival Rosa/Portuguesa

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.