Thomaz deixa o elenco do Operário-PR

Thomaz deixa o Operário-PR. Em outras palavras, sem espaço no Fantasma, o meia-atacante, de 36 anos, se despede da equipe alvinegra e segue para o futebol boliviano. A saber, o atleta não entra em campo há mais de um mês.

Thomaz deixa o Operário-PR

Não é novidade que o atleta não participa dos jogos do Fantasma há pelo menos um mês. Apesar de estar em sua terceira temporada no grupo alvinegro, não tem sido relacionado para as partidas do Brasileirão.

Vale lembrar, Thomaz foi contratado em 2020 pelo Operário. Em outras palavras, foram mais de 80 partidas. Ainda mais, o atleta soma três gols com a camisa alvinegra.

Entretanto, o meia não joga desde a metade de maio desse ano. Ou seja, o atleta entrou em apenas 18 confrontos do clube em 2022.

Novo destino

Agora, o destino de Thomaz já está certo. Ou seja, o meia volta para a Bolívia, após cinco temporadas acumuladas no país durante a sua carreira. Até o momento, não se sabe qual o clube que o atleta participará.

“O atleta Thomaz Santos não faz mais parte do elenco do Fantasma. A rescisão de contrato aconteceu em comum acordo. O Operário Ferroviário agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos seus próximos desafios.”, informa o comunicado oficial da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário.

Por fim, o Operário já tem data marcada para o seu próximo compromisso. Em outras palavras, se prepara para encontrar o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). O confronto acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro. A saber, valendo a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário