Thiaguinho, do Corinthians, tem nome publicado no BID e já pode ser utilizado por Mancini

O técnico Vagner Mancini ganhou mais uma opção para o meio-campo do Corinthians. O volante Thiaguinho, que havia voltado de empréstimo recentemente, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode entrar em campo novamente com a camisa do clube.

O volante retorna ao CT Joaquim Grava após fim do empréstimo ao CRB. Dessa forma, deve ser integrado ao elenco e possivelmente ganhar oportunidades com Vagner Mancini. Pelo clube de Alagoas, o volante entrou em campo 17 vezes e não marcou nenhum gol. Assim também, com a camisa do Corinthians são 3 jogos a menos e nenhum gol marcado também.

Veja também:

Os torcedores corintianos tem recordações das boas atuações de Thiaguinho no final da temporada de 2018, quando o clube lutava contra o rebaixamento. Contudo, o meio-campista não conseguiu manter a boa sequencia na temporada seguinte e engatou diversos empréstimo.

De volta, o jogador disse querer ajudar o Corinthians a se estabilizar no campeonato brasileiro 2020. Mas, vale lembrar que, para a posição de volante, o clube conta com Gabriel, Xavier, Cantillo, Ederson, Roni, Ramiro e Camacho.

https://twitter.com/fnvbr/status/1333847956131352581

Foto Destaque: Fernando Dantas/Gazeta Press

Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados