André Rizek compara Maradona com jogo do Corinthians

- o apresentador do Seleção SportTv fez uma comparação um tanto inusitada
Rizek compara Maradona com jogo do Corinthians

Poucas horas depois da morte de Maradona, Coritiba e Corinthians entraram em campo, no Couto Pereira, pelo Brasileirão 2020.

O apresentador do “Seleção Sportv“, André Rizek, afirmou no programa desta quinta (26) ter sido difícil assistir a partida após toda repercussão e eventos que ocorreram durante o dia, assim traçando um paralelo entre os dois fatos.

“Ver os lances do Maradona à tarde e ver o Corinthians à noite é um tapa na cara da sociedade. Mas acho que a 9ª colocação reflete mais do que a zona de rebaixamento para esse time”, disse o jornalista.

Rizek é assíduo critico da equipe corinthiana, mesmo diante de pontuais boas atuações – que ocorreram poucas vezes este ano.

Comentarista e participante do programa, Carlos Cereto diz ver méritos de Vagner Mancini na evolução da equipe nos últimos jogos. Além disso, afirmou que o plantel do clube paulista “foi muito mau montado”

“O Mancini não tem um currículo do tamanho do Corinthians. Assumir o Corinthians era uma roubada para ele. Mas é um time mais organizado, que se defende melhor. Agora, a verdade precisa ser dita. O elenco do Corinthians foi muito mau montando. Com quatro jogadores para a posição, o Mancini preferiu usar um lateral para jogar de meia atacante. Muito mérito do Mancini para ajeitar esse time”, disse.

O Corinthians folga no fim de semana e só retorna à campo na próxima quarta-feira, diante do Fortaleza, fora de casa.

Foto Destaque: Reprodução/Internet

BetWarrior

Gabriel Ricardo
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados

Topo