
Poucas horas depois da morte de Maradona, Coritiba e Corinthians entraram em campo, no Couto Pereira, pelo Brasileirão 2020.
O apresentador do “Seleção Sportv“, André Rizek, afirmou no programa desta quinta (26) ter sido difícil assistir a partida após toda repercussão e eventos que ocorreram durante o dia, assim traçando um paralelo entre os dois fatos.
“Ver os lances do Maradona à tarde e ver o Corinthians à noite é um tapa na cara da sociedade. Mas acho que a 9ª colocação reflete mais do que a zona de rebaixamento para esse time”, disse o jornalista.
Rizek é assíduo critico da equipe corinthiana, mesmo diante de pontuais boas atuações – que ocorreram poucas vezes este ano.
- Corinthians tem mais um diagnóstico positivo de Covid-19
- Andrés garante que não retorna à politica do Corinthians
- Cássio bate novo recorde com a camisa do Corinthians
Comentarista e participante do programa, Carlos Cereto diz ver méritos de Vagner Mancini na evolução da equipe nos últimos jogos. Além disso, afirmou que o plantel do clube paulista “foi muito mau montado”
“O Mancini não tem um currículo do tamanho do Corinthians. Assumir o Corinthians era uma roubada para ele. Mas é um time mais organizado, que se defende melhor. Agora, a verdade precisa ser dita. O elenco do Corinthians foi muito mau montando. Com quatro jogadores para a posição, o Mancini preferiu usar um lateral para jogar de meia atacante. Muito mérito do Mancini para ajeitar esse time”, disse.
O Corinthians folga no fim de semana e só retorna à campo na próxima quarta-feira, diante do Fortaleza, fora de casa.
André Rizek compara Maradona com jogo do Corinthians
✍🏽 @gabrielrimoura#Corinthians #Rizek #Maradona #Timão
Matéria: https://t.co/qBMAVyy4Jp pic.twitter.com/qs7SHYdqlq
— Futebol na Veia (de 🏡) (@fnvbr) November 26, 2020
Foto Destaque: Reprodução/Internet