Antecipadamente após três jogos como titular da Ponte Preta, Thiago Lopes ganha renovação com aumento salarial até o final de 2024. Da mesma forma com valorização, a multa rescisória do zagueiro também sobe
Como também três jogos como titulares foram suficientes para o zagueiro ser valorizado pela Ponte. Juntamente com isso o jovem de 19 anos teve um aumento salarial e o contrato prorrogado por mais uma temporada: de dezembro de 2023 para dezembro de 2024.
Assim também a renovação tem como objetivo “resguardar um patrimônio” do clube. Bem como uma vez que a multa rescisória para o mercado interno também sobe a partir da valorização salarial.
Em suma, é uma medida que acontece com quem tem vencimentos baixos. Assim também começa a se destacar para o clube se precaver de eventuais investidas de outros times, sem perder a revelação por um valor irrisório.
Thiago Lopes
Simultaneamente o futebolista tem apenas cinco partidas entre os profissionais da Ponte (uma pela última Série B e as outras quatro na atual edição).
Ainda mais que ganhou oportunidade contra o Londrina, quando entrou ainda no primeiro tempo após as lesões de Rayan e Fábio Sanches. Assim também atuou desde o início diante de Confiança, Coritiba e Brusque, com Cleylton como companheiro de zaga.
Assim também o bom desempenho promete aumentar a disputa pela posição. Bem como com a volta de Fábio Sanches e Rayan, entregues ao Departamento Médico, em tratamento de lesões na musculatura posterior da coxa.
Do mesmo modo o desempenho do zagueiro convence comissão técnica, diretoria executiva e torcida da Ponte Preta. Ainda mais que o atleta é prata da casa e foi titular da Macaca nos três últimos compromissos com atuações sempre seguras. Tal como no último domingo (22) tinha destacado a atuação da zaga na vitória contra o Brusque.
(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)


