Thiago Lopes convida o torcedor para apoiar o time no último jogo do ano

Antes de tudo, a Ponte Preta fez na quinta-feira (25), o último treino antes de enfrentar o Coritiba, no último jogo do time em 2022. De maneira que, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da série B de 2021. Do mesmo modo, os times vão cumprir tabela e o zagueiro Thiago Lopes, o Thiagão, faz questão de dizer que o jogo tem muito valor.

Por outro lado, marcado para às 19 horas de sexta (26), e o jogador convocou geral:

“Nossa expectativa é boa, jogar é sempre uma oportunidade pra gente, que veio da Base,  crescer e evoluir. Vamos entrar em campo para dar nosso melhor, agradar a torcida e, se Deus quiser, sair com a vitória”, diz.

De maneira que, sem a lesão que o afastou de alguns jogos, o defensor faz um convite para a torcida.

“Quero convidar para que venham prestigiar a gente neste último jogo do ano. A torcida foi e sempre é muito importante para nós e queremos nos despedir, de preferência com uma boa partida”, diz.

Nesse ínterim, o craque finaliza falando sobre como se sentiu após a Macaca vencer o Confiança e sacramentar a permanência na série B de 2022.

“Foi o jogo das nossas vidas, o mais importante do ano. Até porque se a gente não ganhasse, a partida de amanhã seria muito mais difícil pra gente, Mesmo o Coritiba não podendo ser mais campeão, é um time que está entre os quatro primeiros e vamos ter que lutar muito nesta sexta”, conclui.

Thiago Lopes convida o torcedor para apoiar o time no último jogo do ano

Ocasionalmente, as equipes se encontraram 41 vezes em duelos pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Como também quem se favoreceu mais foi o Coxa-Branca que soma 17 vitórias e a Veterana venceu 14 vezes. Além disso, dez vezes os games saíram empatados.

Assim, pela  19ª rodada do Brasileirão Série B, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 x 0, no Estádio Couto Pereira. Os gols foram marcados por Val e Waguininho.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.