A bola no travessão no fim da partida deixou um sentimento de frustração na torcida do Vasco. Decerto, a boa atuação fez os torcedores aplaudirem o desempenho no fim da partida, que terminou em empate, de 0 x 0. O Grêmio, rival histórico, não fez bom jogo, mas lutou bravamente para não perder.
Em suma, o goleiro Thiago falou sobre a participação da torcida e a avaliação interna do time quanto ao resultado:
“O nosso termômetro é a nossa torcida. Terminou o jogo, eles continuaram nos aplaudindo, gritando e fazendo uma festa linda. Dizem que o Vasco, juntamente com o Grêmio, são as duas equipes postulantes ao acesso. Quando você pega uma equipe postulada ao acesso, traz para sua casa, joga um futebol vistoso e domina a partida, isso diz muito o que foi o jogo. Fomos de uma maneira geral muito bem, sofremos pouco, propusemos bastante o jogo. Tivemos a chance com o Palacios, com o Pec também.
Queríamos a vitória, ficou aquele gostinho de algo a mais. Mas quero parabenizar nossa equipe, estamos no caminho certo. A gente encontrou uma equipe grande, conseguimos dentro dos nossos domínios fazer um grande jogo e tomar conta. Isso traz para a gente um futuro muito esperançoso, a equipe ainda tem margem para crescimento. Agora é descansar e nos concentrar para a próxima partida”.
Foto destaque: Reprodução/CRVG


